SEM SAIR DE CASA

Seja,

Grande!

Estude na melhor infraestrutura da Paraíba e com diversos benefícios!
Aqui você tem:

- Bolsa de estudo durante todo o curso;
- Seguro Universitário
gratuito, que paga até 3 mensalidades do curso em caso de perda de emprego. Saiba mais [aqui];
- Cursos Personalizados
para que você escolha quantos dias quer estudar na FPB. Confira [aqui].

A prova do Vestibular TOP 100 FPB é composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação. A prova tem duração máxima de 3 horas e você faz tudo on-line, sem sair de casa.

As provas acontecerão nos dias 07 (14h às 17h) e 08/11 (9h às 12h). Você que escolhe!

Sim! Você concorre a mais de 100 bolsas de até 100% durante todo o curso e ainda ganha a matrícula grátis.

Basta clicar aqui, preencher seus dados com atenção e aguardar o dia da prova.

O resultado será divulgado em 72h, mas assim que você concluir a prova receberá um e-mail de pré-análise e poderá antecipar a sua matrícula pelo WhatsApp da FPB com condições especiais.

DÚVIDAS FREQUENTES

Empregabilidade

Oportunidades de estágios e empregos nas mais diversas áreas através do Carreiras FPB, exclusivos para alunos e ex-alunos.

Teoria e Prática

Aulas práticas em mais de 20 laboratórios modernos nas mais diversas áreas.

Aulas on-line

Melhor plataforma de ensino on-line para você estudar com segurança e não deixar seu futuro de lado.

FAÇA A SUA PROVA

Empregabilidade

Oportunidades de estágios e empregos nas mais diversas áreas através do Carreiras FPB, exclusivos para alunos.

Teoria e Prática

Aulas práticas em mais de 20 laboratórios modernos nas mais diversas áreas.

Aulas On-line

*Consulte condições e lista de cursos em (83) 4020-9084.

Vestibular TOP 100 FPB irá premiar os melhores colocados com mais de 100 bolsas de estudo de até 100% para o curso todo e matrícula grátis! Faça a sua inscrição e comece o ano fazendo o curso que sempre sonhou em uma Faculdade GRANDE como o seu futuro.

INSCREVA-SE AQUI